Bebe Rexha faz história ao completar 35 semanas no topo da Billboard

Histórico! Bebe Rexha e Florida Georgia Line completaram 35 semanas no topo da tabela Hot Country Songs da Billboard e quebraram o recorde de maior permanência no primeiro lugar. O recorde anterior pertencia a Sam Hunt e ‘Body Like a Back Road’, do ano passado.

Vale lembrar que ‘Meant to Be’ está no topo da tabela desde a sua estreia em 16 de dezembro.

Bebe Rexha escreveu, em sua conta no Twitter, que está “sem palavras. Só tenho os melhores agradecimentos, gratidão e amor por todos aqueles à minha volta, especialmente os fãs. Isto é para todos nós. Isto é para ir além das barreiras.”

A canção completa sua 31ª semana no topo da Country Streaming Songs, com 13,1 milhões de streamings nesta semana. Já nas vendas, ocupa a 6ª posição, com 10 mil unidades vendidas, mas já ocupou o primeiro lugar por 22 semanas. Na tabela Country Airplay, que conta as execuções da faixa nas rádios, Bebe atingiu o topo em abril.

‘Meant to Be’ está indicada também ao VMA 2018 de Melhor Colaboração. Rexha segue promovendo o seu novo single, ‘I’m a Mess’, que ocupa a 64ª posição na tabela Hot 100 norte-americana nesta semana.