Bebe Rexha finalmente atinge o top 10 do Hot 100 US

Finalmente! Bebe Rexha atinge nesta semana o top 10 da tabela Hot 100 com ‘Meant to Be’, sua parceria com Florida Georgia Line. Na atualização desta semana, a canção sobe para o 9º lugar.

‘Meant to Be’ quebra também o recorde de maior permanência de uma faixa feminina no topo da tabela de músicas country. São onze semanas seguidas (desde a sua estreia) liderando a tabela. O recorde anterior pertencia a Taylor Swift e ‘We Are Never Ever Getting Back Together’.

Bebe ainda comemora a chegada da música ao primeiro lugar no iTunes norte-americano nesta segunda, 12. Esta é a terceira faixa de Bebe no top 10 da Hot 100, mas a primeira como artista principal. Sua parceria com G-Eazy em ‘Me, Myself & I’ e a com David Guetta, Nicki Minaj e Afrojack, em ‘Hey Mama’, são as duas outras aparições da cantora.

Para o duo country Florida Georgia Line, ‘Meant to Be’ marca a segunda aparição dentre as dez faixas principais no mercado dos Estados Unidos.

Após as duas partes do EP ‘All Your Fault’ lançadas no último ano, Rexha prepara o lançamento do seu primeiro disco de estúdio, o ‘Expectations’.

Ouça abaixo a versão da música que toca nas rádios norte-americanas, com o primeiro verso cantado inteiramente por Bebe, que abre a parte brasileira dos shows da ‘Witness Tour’ de Katy Perry no mês que vem: