Sem perceber, Zara Larsson solta que não conhece GOT7 para um integrante do… GOT7

zara larsson got7

A expressão “rindo de nervoso” nunca fez tanto sentido para Zara Larsson do que em sua recente passagem pela Coréia do Sul.

Na noite desta segunda, 25, a cantora foi uma das principais atrações do Asia Song Festival, e além de apresentar seus hits ‘Lush Life’ e ‘Never Forget You, também participou de uma divertida entrevista com o cantor Jackson, que comandou a apresentação do evento.

Ao ser questionada se Zara era familiarizada com artistas de KPOP, a sueca revelou que sim e que gostava bastante de EXO, Blackpink e BTS. Jackson, por sua vez, perguntou se ela conhecia o GOT7, recebendo um não como resposta. O que não haviam avisado a Zara, era que ele era um dos integrantes do grupo (rs).

Como um bom mestre de cerimônia, Jackson levou tudo na brincadeira, não deixando que Zara se sentisse desconfortável, principalmente diante de um grande público que estava no local e até incentivou ela a dizer que conhecia o grupo – o que por outro lado, poderia ter sido ainda mais constrangedor, visto que isso poderia dar abertura para outras perguntas que ela não iria conseguir responder.

Confira abaixo o momento a partir de 09:40.

Caso, assim como Zara, você também não conheça o GOT7, talvez essa seja a hora.