‘Dance Alone’, Jana Burčeska tem a melhor música do Eurovision desse ano

Jana-Burceska

Com praticamente todos os representantes nacionais já definidos em suas seletivas, os favoritos para o Eurovision 2017 começam a aparecer e torcidas a se formar – e mesmo que a vitória da Ucrânia no ano passado tenha surpreendido bastante gente, não podemos esquecer que o buzz pré-festival sempre foi um ótimo indicativo sobre os resultados finais.

Dando uma olhada no canal oficial do evento no Youtube, encontramos Jana Burčeska como representante da Macedonia e talvez essa seja a nossa favorita entre todas as que ouvimos até o momento. ‘Dance Alone’ é o terceiro clipe mais visto entre os finalistas deste ano, atrás apenas da Suécia e Alemanha, países que sempre atraem bastante público.

Por ser um país muito pequeno, a Macedonia não possui seletivas, logo não sabemos como será a performance ao vivo da música, e temos em mente que o espetáculo inteiro conta bastante na hora da decisão, mas desde já fica essa super dica para acompanhar nas próximas semanas.

A primeira semi final do Eurovision deste ano acontecerá em 9 de maio, a segunda semi final no dia 11 e grande vencedor será anunciado no dia 13/05.

“I let the pavement be my catwalk…”