Parece que o Terror Jr é mesmo um projeto de Kylie Jenner com o The Cataracs

Terror Jr banda

O que parecia ser apenas uma perfeita ilusão pode acabar se confirmando como um fato real-oficial, e dessa vez a gente não está falando das eleições americanas.

Após alguns rumores que pouca gente levou a sério na época em que a banda surgiu, um fã descobriu essa semana uma pequena evidência de que Kylie Jenner é mesmo a vocalista da banda Terror Jr.

Apesar da irmã mais nova da família Kardashian não ter comentado nada sobre o assunto, seu nome aparece nos créditos legais da faixa ‘3 Strikes’, que por sinal, foi a trilha sonora da campanha da sua nova linha de gloss.

print-come first

Apimentando ainda mais os rumores, não há nenhum outro registro na internet sobre Lisa Vitale, nome da vocalista divulgado no release da banda. Vale lembrar que o Terror Jr basicamente surgiu após o lançamento de ‘3 Strikes’ e todo material de divulgação deles é a famosa foto onde eles aparecem escondendo os rostos.

Mesmo ainda não tendo uma certeza sobre quem é a cantora do trio, já foi confirmado que os dois rapazes são Felix Snow e David Singer-Vine, do The Cataracs.

effess-aris-jerome

Próximos da marca de 100 milhões de execuções no Spotify e indicados na lista de revelação de vários sites, inclusive da Billboard, seria bem fácil de entender porque eles optaram por não mostrar Kylie como vocalista logo de cara – isso é, caso seja ela mesmo.

E uma coisa é verdade, com tanta distorção

Conheça mais sobre o Terror Jr em nosso review sobre o ‘Bop City’, pois pelo que eles andam postando no twitter, o mistério por trás da voz do grupo talvez nunca seja revelado.