Foi bem desagradável ver a performance do 4th Impact no X-Factor hoje a noite

4thimpact

Os quase 25 milhões de views da audição delas no Youtube, mais os incontáveis compartilhamentos de vídeos copiados no facebook, deixam bem visível que as garotas do 4th Impact começaram os lives shows do X-Factor esse ano como o act mais popular, ou pelo menos, o mais conhecido.

O fato de serem todas irmãs, serem de um país sem muitos artistas worldwide, o próprio estilo delas e claro, os vocais super potentes, nos faz acreditar que exista um lugar para o grupo fora da competição.

O problema agora é o caminho que irão dar à elas.

Logo na primeira semana da fase final foi bem desconfortante ver que a produção praticamente clonou a performance das Fifth Harmony em 2012. Das roupas até as projeções de tela, tudo parecia antigo e já visto.

Soou reciclado.

Como dito, acredito sim que elas possam se dar bem ao fim da temporada, o vídeo delas dessa noite já é o mais visto no canal do programa entre as performances desse sábado. O único, e bem preocupante problema, é se Simon Cowell tentará uniformiza-las dentro de um padrão que ele viu dar certo recentemente ou se deixará as meninas descobrirem sua própria marca – que pelo que vimos até agora, é bem mais interessante que essa que trabalharam hoje.

FIFTH HARMONY – ANYTHING COULD HAPPEN (2012)

div

4TH IMPACT – PROBLEM (2015)

Sobre os destaques da noite, nada de tão relevante ou memorável, mas só pra não ficar sem escolher nada, vamos citar a Louisa.