Como Jade Thirlwall se tornou minha Little Mix favorita

Jade Thirlwall

A nova fase das Little Mix não apenas me converteu como um verdadeiro fã do grupo como me fez rever quem é a minha alma gêmea entre as quatro integrantes.

Desde a época do X-Factor sempre mantive uma simpatia maior pela Jesy, não sei exatamente porque, mas como até algumas semanas atrás apenas acompanhava os lançamentos da banda, apenas segui em frente.

Mantive esse raciocinio até o lançamento de ‘Black Magic’, mas foi depois dessa performance no American’s Got Talent que passei a vê-las com outros olhos. Desde o dia em que o vídeo foi postado, assisto pelo menos uma vez por dia – e confesso que até agora ainda não superei a adaptação de Jingle Bell Rock, não que eu seja um fã hardcore de ‘Meninas Malvadas’ mas enfim.

Hoje em dia o grupo é tão diferente daquele que ví cantando ‘I’m Like A Bird’ alguns anos atrás que se não estivesse acompanhado cada fase delas provavelmente acharia que são outras pessoas. Dito isso, foi aqui também que comecei a juntar os sinais e perceber que agora que já tenho um novo ponto de vista sobre as Little Mix, e desde então é a Jade aquela que meus olhos procuram primeiro.

Não importa se a câmera esteja focada nela ou na banda inteira.

jade-1

Sinto um carisma natural vindo dela, reconheço com facilidade sua voz e vejo claramente a evolução dela no palco, se você não, basta ver esse vídeo novamente. Uma estrela pop com todas as qualidades necessárias. Como os jurados de talent show costumam dizer, Jade é o pacote completo.

Colocando tudo isso na balança, também ví comentários de que a idéia do cover de ‘Sissy That Walk’ que o grupo fez recentemente partiu dela – e parece que foi mesmo.

Ou seja, é irmã de verdade.

Agora só pra finalizar, queria deixar bem claro que não estou pronto para carreira solo ainda. E sim, pelo menos pra mim, ter um membro favorito em uma banda não tem nada a ver com separatismo, até porque quando o todo não agrada, é complicado analisar as partes.