Número um na Austrália, ouça na integra o debut album do MKTO

mkto-album-2014

Desde a primeira vez que falamos sobre o MKTO aqui no blog, nós sabíamos que a dupla formada por Malcolm Kelley e Tony Oller seria um dos grandes nomes a despontar ao longo dos próximos meses.

2014 chegou e com ele veio o debut album dos rapazes, mas com exceção da Austrália, onde o disco acaba de estrear em primeiro lugar no ARIA Album Charts, é justo reconhecer que os planos de dominar a América ainda não deram muito certo – o que é relativamente estranho tendo em vista que eles são americanos, mas enfim, primeiro a música e depois as tabelas da Billboard.

Trazendo uma mistura de pop teen com hip hop e rap, estilos que raramente andam de mãos dadas, o auto-intitulado disco do duo é simplesmente um daqueles que de tão fácil de escutar, você sequer percebe quando ele chega ao fim – e olha que ao total são 11 faixas.

É válido ressaltar que graças ao inexplicável sucesso deles na Oceania, o álbum foi liberado apenas na Austrália e Nova Zelândia. O lançamento mundial provavelmente só acontecerá quando a Columbia Records começar a promover o single ‘Classic’ nos Estados Unidos. A música até já foi enviada para estações pop do país, mas até agora nada de excepcional aconteceu… e só a gente sabe o potencial de hit que essa música possui, não é mesmo?

Por hora, confira no stream abaixo todas as canções que Malcolm e Tony escolheram para o disco – e tome nota que cada uma delas foi composta e produzida pela própria dupla, ou seja, o crédito pelo trabalho é ainda maior.

PS: o player as vezes demora um pouco para começar a tocar, don’t worry!