Donatella Versace revela o que achou da música de Lady Gaga em sua homenagem

lady-gaga-donatella-versace

Desde que o ‘Artpop’ foi lançado, no final do ano passado, os fãs de Lady Gaga sempre demonstraram um carinho especial pela faixa ‘Donatella’, mas o que será que a grande homenageada achou da música? Em recente entrevista à V Magazine, a designer declarou todo seu amor por Lady GaGa e, óbvio, pela canção.

“Claro que ouvir a música pela primeira vez foi um dos momentos mais incríveis do ano passado. Foi uma honra muito grande. Ela a tocou pela primeira vez pra mim em Nova York, no meu aniversário. Nós a ouvimos repetidamente. Foi o presente de aniversário mais especial que eu já ganhei. Não conseguiria descrever o que eu sinto por Lady Gaga.” Donatella não parou por aí e continuou a elogiar Gaga:

“A primeira vez que a encontrei foi quando ela solicitou peças da Versace para o vídeo de ‘The Edge Of Glory’. Claro que eu sabia tudo sobre ela, e estava curiosa para conhecê-la”, lembra. “A maneira como nos conhecemos imediatamente me mostrou que era uma pessoa diferente. Ela queria conhecer o coração da marca, quase como uma estudante vindo fazer uma pesquisa. A maneira que ela vestiu Versace naquele video mostrou para os jovens ao redor do mundo a energia e atitude da marca.”

Amizade do pop?