Single Review: Jesse McCartney – ‘Back Together’

Single Review Jesse McCartney - Back Together

Muitas vezes o público fica ‘órfão’ de seus ídolos quando eles decidem tirar férias que parecem ser infinitas, no entanto nada como o tempo para fazer as pessoas refletirem sobre seus próprios caminhos, e é claro que isso incluí aqueles que, em algum momento, a gente decidiu ser fã.

Depois de uma longa estadia na Hollywood Records, Jesse McCartney decidiu por conta própria deixar a gravadora que alavancou sua carreira na adolescência para poder fazer o som que ele acredita ser condizente com os seus atuais 26 anos. O cantor e ator agora é assinado pelo seu próprio selo, e mesmo que isso pareça um pouco arriscado para quem ainda é lembrado como um astro teen, o rapaz parece estar bem confiante com o seu novo trabalho.

Atualmente em turnê pelos Estados Unidos com os Backstreet Boys, Jesse vem aproveitando os shows para apresentar ao público o suas novas músicas, sendo que uma delas se chama ‘Back Together’ e acabou de ser lançada como seu novo single.

Confesso que não gosto muito de usar o termo “amadurecimento” para qualificar algo, dá a impressão de que todo aquele trabalho que a gente passou tanto tempo ouvindo não é tão revelante quanto acreditávamos, mas caso esse adjetivo possa ser utilizado de uma forma que não desqualifique seu portfólio, vamos pedir licença para usá-lo.

Jesse cresceu, sua música também, e nem é preciso ser um grande entendedor do assunto ou conhecer sua discografia desde ‘Beautiful Soul’ (canção indicada ao Grammy aliás) para perceber isso. Basta apenas dá um play e ouvir.

Há muito de Justin Timberlake e até, porque não, Michael Jackson aqui, porém nada que soe pretensioso ao ponto do rapaz querer mostrar algo que não o represente. McCartney era um cantor pop e ainda continua sendo. ‘Back Together’ é uma grande música pop, que sinceramente esperamos que não seja subestimada por ser de um ex contratado da Disney.