Single Review: Fifth Harmony – ‘Miss Movin’ On’

fifth-harmony-miss-movin-on

Por estarem sempre presentes com covers e performances especiais, parece que já faz anos que elas saíram do X-Factor, mas na verdade faz apenas pouco mais de seis meses. Se a intenção do Simon era instigar o público pelo primeiro single das garotas, ele conseguiu. A cada nova faixa que saia a gente pode perceber que elas são sim boas cantoras, mas em determinado momento já não bastava só isso, todo mundo queria mesmo era o material inédito das Fifth Harmony.

De contrato assinado com a SyCo e Epic Records, o grupo divulgou ontem a sua primeira música oficial. Intitulada ‘Miss Movin’ On’, a faixa já é sem dúvidas a mais completa de um artista revelado pelo X-Factor americano, tudo bem que eu nem coloco Tate Stevens nessa comparação pois nem cheguei a ouvir as coisas que ele lançou, mas comparado com o material dos candidatos da primeira temporada, é nítido que a produção do programa tomou todo cuidado para não dar nada muito genérico para as garotas.

Apesar dos elementos eletrônicos a música não cai no dance, mesmo com uma letra digna de diário de adolescente, o single não soa como trilha sonora de filme infantil da disney. Confesso que não sei até que ponto elas estiveram envolvidas na produção do trabalho, mas como é elas que vemos no resultado final, vamos dar os parabéns as meninas.

Como nos charts hoje em dia muita coisa inesperada anda acontecendo é até difícil afirmar se ‘Miss Movin’ On’ será ou não um sucesso, mas pelo menos já da pra ver que o movimento das girlbands e boybands ficará mais forte com elas, e no fim das contas, depois de tanto tempo sem bandas do estilo no mercado, vamos torcer pra que a união faça a força ao invés de promover brigas internas.

Aos interessados, o canal oficial do grupo postou a reação das garotas ao ouvirem a música pela primeira vez na rádio ontem a noite. Lindas, mas detalhe no final do video HAHAH.