A nova da Diana

Para não perder o costume, Diana Vickers liberou mais uma música inédita do seu possível (e já quase lendário) segundo álbum. A nova faixa se chama ‘Colours’ e deve ter sido gravada recentemente pois nem naqueles shows com novo repertório que ela fez alguns meses atrás a música apareceu.

Tudo começou no final do ano passado com o laçamento promocional de ‘Music To Make Boys Cry’ e fazendo uma conta rápida, essa já deve ser a décima música que ela liberou de lá pra cá, ou seja, quase um disco inteiro. Eu não sei se a Diana ainda tem alguma pendência com a RCA mas com certeza deve haver alguma coisa impedindo que ela lance algo oficial, a questão é: o que exatamente? O seu primeiro álbum foi muito bem sucedido vendendo mais de meio milhão de cópias só no Reino Unido – sem contar com um single número um, outro top 20 e outro top 40, então pelo menos ‘flop’ deve está fora de cogitação.

Enfim, pelo menos enquanto ela continuar nos dando esses aperitivos a gente perdoa, e só pra constar, dia 31 de Julho ela se apresentará no O2 Academy. Parece que mesmo “sumida” a procura por ela continua bastante em alta.