Little Mix: As vencedoras do X-Factor 2011

CAN’T YOU HEAR THE HAHA? CAN’T YOU HEAR THE HAHA?

Foram quatros meses entre audições, bootcamp, judge’s house e live shows mas finalmente a oitava temporada do X-Factor tem o seu vencedor, ou melhor, suas vencedoras – e elas atendem por LITTLE MIX. Jesy Nelson (20), Perrie Edwards (18), Leigh-Anne Pinnock (19) e Jade Thirlwall (18) já haviam entrado para a história do programa semana passada ao se tornarem a primeira girlband a participar da final do programa, mas nesse domingo outro fato inédito aconteceu, PELA PRIMEIRA VEZ EM OITO TEMPORADAS UM GRUPO VENCEU O X-FACTOR.

CHEERS!

.

.

OK, esse resultado não poderia ter sido mais incrível, tanto pelas garotas quanto pela Tulisa que se mostrou a melhor mentora do programa esse ano. Foi lindo ver a cumplicidade que ela desenvolveu com as meninas. Algumas pessoas tinham dúvidas se ela realmente estava capacitada para ocupar um lugar na bancada do programa, e bem, depois de hoje é praticamente certeza que teremos ela no próximo ano novamente.

Agora se você não acompanhou a temporada ou quer rever a trajetória da próxima sensação inglesa, nos acompanhe e entenda porque elas realmente mereceram chegar nesse posto;

.

1. THEY GOTTA A SUPER BASS

.

.

2. THEY FLY LIKE A BIRD

.

.

3. THEY WAKE UP FEELING LIKE P. DIDDY

.

.

4. THEY ARE BEAUTIFUL DON’T MATTER WHAT YOU SAY

.

.

5. THEY DO NOT STOP THE MUSIC

.

.

6. THEY THEY KNOW YOUR TELEPHONE NUMBER

.

.

7. THEY GOT THE LOVE

.

.

e finalmente…

8. THEY FLOAT LIKE A CANNONBALL

.

.

Como você puderam ver, tudo relacionado a essas garotas é absolutamente mágico. Como acontece em cada ano, o primeiro single do vencedor da temporada é lançado logo após o termino do programa e esse ano a música escolhida foi ‘Cannoball’ do Damien Rice – independente de quem ganhasse a edição esse seria o winner single. Bem, a principio eu não apoiava a ideia de por mais um ano os candidatos terem um cover como single, mas enfim, não há como ir contra essa música.

Por enquanto é isso, por que como vocês sabem, esse é apenas o começo.