Home Clipes A gente não recomenda que você tente fazer essa coreografia em casa

Na vida cada um é responsável por suas escolhas e cabe aos mais sensatos saber reconhecer as consequências delas, mas no caso da Nicole Scherzinger as coisas não parecem estar tão difíceis assim. Depois da tentativa frustrada de embarcar em carreira solo após se tornar mundialmente famosa com as Pussycat Dolls em 2007, Nicole agora colhe os bons frutos por optar em se desligar do grupo de vez. Tudo bem que nos Estados Unidos a nova empreitada ainda não emplacou, situação bem diferente no Reino Unido onde seus três últimos singles conseguiram top 3, incluindo o seu primeiro #1 com ‘Don’t Hold Your Breath’. Mas enfim, o X-Factor USA irá ao ar a partir de Setembro e essa situação certamente irá se reverter. No entanto a temperatura já começou a subir.

A principio nós viramos o rosto quando soubemos que ‘Killer Love’ não seria o quarto single do álbum homônimo, mas nossa aversão à escolha passou hoje a tarde assim que vimos o clipe de ‘Wet’. O vídeo começa basicamente onde ‘Right There’ terminou e nele nós encontramos Nicole perdida em um sobrado abandonado com algumas amigas seminuas e uma piscina para lhes fazer companhia (no entanto só a protagonista tem o direito de se refrescar). Uma coreografia suada também faz parte do roteiro.

Em suma: Incrível, o melhor dela até agora (até da faixa nós passamos a gostar mais).

.

.

No mais, o clipe realmente não parece fazer sentido algum, mas enfim, quem liga? Não é mesmo? ‘Wet’ será lançado dia 29 de Agosto no iTunes (Nicole saiu do Reino Unido mas o Reino Unido não saiu da Nicole), já o ‘Killer Love’ ainda continua sem data de lançamento nos Estados Unidos.

PS: A essa altura do campeonato, nós acreditamos, que é até melhor mesmo que ela nem lance mais o álbum por lá, ou caso insista nisso, que espere até o X-Factor começar e lance logo na versão deluxe com algumas faixas inéditas. Alguém ai concorda com a gente?

.


Oh yeah! She whips her hair.