Tinashe faz muito, com bem pouco, no clipe de ‘Company’

Tinashe Company Music Video

Após visíveis problemas de alinhamento com sua gravadora, Tinashe acabou lançamento sem muito alarde o seu segundo álbum de estúdio, ‘Nightride’, em novembro do ano passado.

O resultado da falta divulgação foi o disco estreando em uma modesta 89º na Billboard, mas o que seria uma ótima desculpa para outros artistas abandonarem o disco, visto que alguns desistem em situações bem melhores, para Tinashe isso definitivamente não é o que guia o trabalho dela.

Duas coisas que senti ao ver o clipe de ‘Company’, divulgado nesta sexta (6), é que o vídeo parece ter sido filmado em um dos cômodos da mansão onde ela gravou ‘Slumber Party’ com a Britney – e mesmo parecendo ser dez vezes mais barato, o resultado final é longe de ser um problema.

Isso porque Tinashe se projeta de uma forma tão completa em frente as câmeras que só a presença dela já é certeza de um bom vídeo.

Dessa nova geração de popstars americanas, que inclui nomes como Meghan Trainor e Bebe Rexha, Tinashe é sem dúvidas a mais completa, e justamente por isso é bem triste ver os tropeços que a RCA vem dando com ela.