Sabrina, Aprendiz de Feiticeira, pode estar no elenco de Riverdale

Riverdale Sabrina

Riverdale, a adaptação dos quadrinhos ‘A Turma de Archie’ pela CW, pode contar com a participação da bruxa Sabrina, segundo informações do Entertaiment Weekly.

Personagem das HQs, a bruxa é residente da cidade vizinha Greendale e pode fazer uma visita eventualmente, como aponta o produtor executivo Roberto Aguirre-Sacasa: “Muita gente nem sabe que Sabrina é da família Archie. Há, com certeza, um universo onde ela aparece em Riverdale. No momento nossa prioridade é lançar o programa e garantir que seja o melhor que pode, mas vou deixar no ar que Sabrina tem potencial com ‘P’ maiúsculo.”

Interpretada por Melissa Joan Hart, vale lembrar que a personagem Sabrina teve já teve sua própria série, exibida entre 1996 e 2003 nos Estados Unidos. O sucesso foi tão grande que acabou rendendo os filmes ‘Sabrina, Aprendiz de Feiticeira’ (1996), ‘Sabrina Vai à Roma’ (1998) e ‘Sabrina na Austrália’ (1999).

‘Riverdale’ tem estreia marcada para 26 de janeiro nos Estados Unidos, com transmissão pela Netflix no Brasil um dia após (o modelo é o mesmo de ‘Shadowhunters’).