‘Hurricane Bianca’ já está disponível no Netflix

hurricane bianca

Produzido de forma independente pelo próprio Roy Haylock, ser humano iluminado que dá vida à drag queen Bianca Del Rio, a comédia ‘Hurricane Bianca’ já está disponível no Netflix Brasil.

Em entrevistas de divulgação, Bianca definiu o filme como um mashup entre ‘Uma Babá Quase Perfeita’ e ‘Ao Mestre, Com Carinho’.

O filme utiliza todo o potencial humorístico da drag para divertir e ao mesmo tempo fazer uma crítica social. “Ser LGBT pode fazer com que você seja legalmente demitido em 28 estados [dos EUA]. Nós queríamos essa história hilária, mas que não foge dessa realidade ridícula”, contou Bianca.

Grande parte do orçamento do filme veio através de financiamento coletivo – sente o poder da fã base: mais de US$ 170 mil foram arrecadados – e no elenco, figuram alguns nomes conhecidos como Allan Cumming (de The Good Wife) e Rachel Dratch (do Saturday Night Live).

E como estamos falando de drag queens era óbvio que elas não iriam ficar de fora: Hurricane Bianca traz as ex-participantes Willam Belli, Alyssa Edwards e Shangela. Dizem que até a RuPaul faz uma participação especial.