Emergência pop: vazaram as músicas do álbum do Mutya Keisha Siobhan

Mutya Keisha Siobhan

Assim como o fatídico retorno do Rouge no Brasil, mesmo com todo frisson causado no Reino Unido com o retorno das Original-Babes, os projetos do trio Mutya Keisha Siobhan acabaram não indo pra frente.

O hype foi grande, ‘Flatline’, parceria das garotas com Blood Orange, saiu em quase todas as listas de melhores singles do ano em 2013… mas passados quase quatro anos, esse single continua sendo o único material oficial lançado por elas até o momento.

De qualquer maneira, o impacto causado no público foi tão grande que ninguém quis mover os pés e continuou aguardando por novidades delas – que chegou hoje.

Quase que por um milagre de natal, não apenas uma ou duas músicas do, quase lendário, álbum vazaram na internet, mas sete. Isso mesmo, sete. Considerando o restante que saiu ao longo dos anos, temos agora um repertório de doze músicas inéditas do trio, o que na prática, funciona como um álbum completo.

Apesar do futuro do Mutya Keisha Siobhan continuar sendo uma incógnita, hoje a gente sabe que o hype delas se pagou, pois só ‘Love In Stereo’ e ‘Summer of ’99’ (principalmente essa última) já valeram toda a espera.

Abaixo montamos uma playlist com nossa melhor visão de como as músicas funcionariam como um álbum, ouçam, vejam o que acham e sintam-se a vontade para nos enviar qual ordem vocês acham que faz mais sentido.


.