‘Make Me (Cry)’: Noah Cyrus lança single em parceria com Labrinth – e convence!

noah cyrus make me

Noah Cyrus foi até hoje conhecida apenas como a irmã mais nova de Miley, mas assim como Ashlee Simpson fez no início da década passada, a caçula da família Cyrus que agora escrever o seu próprio nome.

Em parceria com o britânico Labrinth, Noah lançou hoje o seu primeiro single, ‘Make Me Cry’.

A gente já imaginava que com uma irmã mentora do The Voice, Noah seria bem acessorada a ponto de não chegar com algo muito obvio, sendo bem sincero, já imaginávamos que não seria algo parecido com o estilo da Hannah Montana – como muita gente deve ter chegado até aqui esperando – porém, restava saber qual parte da surpresa estava sendo escondida.

Apesar de não ser um bubblegum do tipo Katy Perry, a música é bem pop e o vocal de Noah também lembra um pouco o de Miley, contudo, a melhor parte é que, apesar de ambiciosa, ‘Make Me’ não soou como um desespero de atenção.

Como toda a exposição necessária já está em seu sobrenome, Noah foi muito esperta em não seguir uma das tendências atuais em seu primeiro single – o que pode facilmente torná-la um hit fácil nas próximas semanas. É novo e fresh, talvez a ‘Pieces Of Me’ dessa década.