Da Suécia para o seu coração, conheça Zara Larsson

Zara+Larsson

Ela é sueca, tem apenas 16 anos e está pronta para conquistar o mundo, ou bem, pelo menos esse é o plano.

Zara Maria Larsson, ou apenas Zara Larsson, vem dominando os charts de vários países da Europa com ‘Uncover’, lead-single do seu EP de estreia, ‘Introducing Zara Larsson’.

Com um estilo bem similar ao de artistas como Birdy e Gabrielle Aplin, porém sem a necessidade de covers, a faixa alcançou facilmente o primeiro lugar na Suécia e Dinamarca no começo do ano, mas com o tempo a música começou a chegar nas nações vizinhas, eu mesmo só a conheci quando um amigo que mora na Noruega me contou que a faixa é atualmente a mais tocada nas rádios de lá.

De contrato assinado com a pequena TEN Music Group, em pouco tempo a garota já chamou a atenção de bastante gente – e em abril desse ano a Sony Music negociou com sua gravadora para ter os direitos de lança-la nos Estados Unidos, o que é realmente uma surpresa visto que muitas de suas conterrâneas de maior projeção até hoje não conseguiram sequer chegar ao Reino Unido.

No começo de julho, um segundo EP com mais cinco faixas inéditas foi lançado em sua terra natal, caso tenha gostado da nossa dica, aconselho que procurem por ‘Allow Me To Reintroduce Myself’ no google, uma vez que o disco não está disponível no iTunes brasileiro.